Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


 Mais uma nova para nossa coleção de canções em parceria.
Composição de 10/11/2011.

UMA OUTRA MANHÃ (feliz)
(Leandro Dias / Vital Lima)

Preciosa manhã
tudo pode ocorrer
que surpresa virá?

Ah, Orixaguinhã
não me deixe ofender
me serene também
para aceitar

Visto do além do céu
o planeta só é
mais um ponto a voar

Tanto mistério insiste, minha irmã,
no que existe em você
e na manhã;

Há passantes demais
e só dá pra notar
um semblante por vez

Mas, assim como eu
eles devem esperar
as promessas dessa manhã, talvez...

Não, não quero lembrar
do que o tempo levou
era ponte ou maré
um lugar tão difícil de alcançar
quanto o coração de uma mulher.

Hoje a natureza sorri
com o que dela tenho visão
tudo artificial por aqui
menos o coração

Humano é morder as maçãs
e a cidade é grande demais
as noites produzem as manhãs
e não dormem jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário